A ViniPortugal é a Associação Interprofissional do Sector Vitivinícola e a entidade gestora da marca Wines of Portugal. Tem como objecto a promoção da imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos por excelência através da valorização da marca Wines of Portugal. A Mercatura foi responsável pelo desenvolvimento do sistema de gestão analítica das acções de promoção da Viniportugal e pela área reservada a produtores.
Gestão analítica das ações de promoção
Objetivos: Dotar a Viniportugal de um sistema de gestão que permita acompanhar a gestão orçamental das ações promocionais dos Vinhos de Portugal.
Mais valias:
Público alvo:
20 colaboradores internos;
Data de início de utilização: outubro de 2013
Área Reservada de Produtores
Objetivos: Dotar a Viniportugal de um sistema web para a divulgação da informação institucional e para inscrição de agentes económicos nas suas ações de promoção.
Mais valias:
Público-alvo:
Dados de utilização:
- 2000 inscrições processadas/ano.
Data de início de utilização: novembro de 2015