Transportes Sul do Tejo Site
visitar site

Objetivos:

Disponibilizar informação institucional e mecanismos de comunicação com os clientes.

 

Mais valias:

  • Site + backoffice integrados com software de gestão de percursos e geração de horários;
  • Plataforma de apoio ao cliente com workflow para tratamento e resposta a pedidos de informação, reclamações, sugestões e pedidos de declaração.

 

Dados de utilização:

  • 35000 apoios ao cliente efectuados a partir da plataforma até ao final de 2016

 

Público alvo:

  • Clientes TST (aproximadamente 110000 utilizadores mensais do site)

 

Data de início de utilização: outubro de 2010

Mapa da rede de viaturas da TST pesquisável por origem e destino. O mapa disponibiliza também os pontos de venda de bilhetes e a opção de pesquisa de paragens a partir de um ponto. O sistema de gestão de apoio ao cliente permite gerir as sugestões e reclamações submetidas pelos clientes via site, redação de cartas ou e-mails de resposta e avaliar a qualidade do serviço de apoio ao cliente através de indicadores parametrizáveis.